sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Jogadores do São Paulo demonstram muita felicidade após a derrota contra o Furacão! O CT da Barra Funda parece um resort




O dia seguinte ao fracasso de um time pode explicar muita coisa.

É o caso do São Paulo.

Quem passou hoje (quinta-feira) pelo Centro de Treinamento da Barra Funda, entendeu o que aconteceu com o clube na temporada.

O ambiente no CT era de muita felicidade!

Os jogadores que participaram da derrota contra o Atlético-PR, a décima do time no brasileirão, foram lá para os trabalhos de recuperação física.

Estava previsto, como sempre, um jogo de biribol, aquele vôlei na pisicina.

A alegria dos atletas são-paulinos era de dar inveja.

Eles comemoravam os pontos de seu time de biribol, brincavam uns com os outros, faziam piadas, jogavam água para cima e exibiam largos sorrisos.

Em suma, o fracasso na Arena da Baixada praticamente acabou com a chance de a equipe ir à Libertadores, todavia não gerou grande impacto no ótimo astral do elenco.

Apenas Rogério Ceni destoou. Muito irritado, ficou de cara fechada, sem falar nada.

Ele não disputou o biribol.

Torcedor do São Paulo, a vida é assim.

Enquanto você, que não joga bola, fica irritado, frustrado e indignado, aquele que tem seu nome cantado antes dos jogos não demonstra preocupação.

O CT da Barra Funda, pelo jeito, mesmo com Leão, continua sendo um delicioso resort para boleiros que pretendem ganhar a vida sem pressão e muita responsabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário