Rogério Ceni relembra do 100º gol na carreira contra o Corinthians
Em entrevista ao portal "Lancenet", o goleiro Rogério Ceni falou sobre o fato de ter completado um ano do seu centésimogol com a camisa do São Paulo. O goleiro marcou o gol 100 no clássico contra o Corinthians, onde o São Paulo venceu na Arena de Barueri, pelo Paulistão do ano passado.
"A torcida comemorou como se fosse umtítulo. Foi o arredondamento de uma marca que, para um goleiro, não é comum. É uma marca única. Era um clássico, um jogo importante pela rivalidade. Isso foi o mais bacana, por isso a alegria", disse.
O goleiro disse que não tem costume de ver o gol histórico. "Esse ano não vi nenhuma vez. Confesso que com essa lesão (fez cirurgia no ombro direito no fim de janeiro e só deve voltar a jogar entre fim de julho e início de agosto), até desanima ver as coisas. Mas depois que foi lançado o DVD dos 100 gols, eu vi. É um gol histórico, que vai ficar na lembrança de todos", disse.
Depois daquele gol histórico, o São Paulo não marcou mais tentos de falta. O goleiro falou sobre esse jejum. "O time joga com característica diferente, o Luis (Fabiano) protege bem, o Lucas está mais avançado, corta pelo meio, as faltas existem. Tomara que saia num momento importante. O Cícero bate, Jadson, Denilson mais de longe, Luis treina, Lucas bate muito bem. Alguém vai guardar alguma logo, logo", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário