Luis Fabiano vai estrear no São Paulo sem pompa nem circunstância. O atacante deve voltar aos campos nos próximos dias (duas semanas no máximo). O clube não faz previsão em público. Evita também preparar ações para promover a primeira participação do jogador no time que o contratou em maio. “Desta vez, será uma estreia técnica”, disse o vice-presidente de marketing do tricolor.
Fabiano se recupera de duas cirurgias. Ele é a esperança do técnico Adilson Batista para solucionar o meio do ataque. É também uma das apostas do clube para faturar na venda de produtos do São Paulo.
No momento, Rogério Ceni reina sozinho.
A semana do milésimo jogo do goleiro pelo São Paulo nem terminou, mas o departamento de marketing do clube já espera números expressivos na venda da camisa vermelha que ele vestiu na partida contra o Atlético Mineiro. “Vamos esperar passar o final de semana. Até aqui, a procura tem sido muito grande”, disse Júlio Casares, vice-presidente da área.
O preço por unidade é de R$ 180,00. A camisa de Ceni é, de longe, a mais procurada pelos são paulinos.
Hoje, a concorrente mais forte é um modelo da linha casual, chamada de camiseta conceito. Ela tem três faixas nas cores do time (vermelho, preto, branco) na diagonal. “Nesta sexta-feira, somente em uma das lojas do fornecedor um lote de 80 unidades foi vendido em poucas horas”, disse Casares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário